Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agente Operacional de Atendimento

Vaga: Agente Operacional de Atendimento Informações básicas do cargo Sexo: Ambos Curso: Administração (cursando do 2º ao 8º período) Salário: R$ 1.221,54 Benefícios: vale transporte, VA (R$266,82), VR (R$391,93), plano de saúde. Idade: a partir de 20 anos Horário de trabalho: Integral (9hs às 18hs) Requisitos do candidato Conhecimento em informática: Word, excel, e internet Facilidade em lidar com o público, ter experiência anterior de atendimento telefônico a clientes internos e externos. Ter noção do sistema bancário. Detalhamento da função 1- Consultoria financeira através de atendimento telefônico aos cooperados. Esclarecimento de dúvidas sobre movimentação financeira, rentabilidade de aplicação. Verificar compensação de cheques, consulta de saldo e extrato, simulação de empréstimo, aplicação e resgate. 2- Ordens de Serviço: transferências, TED, DOC, pagamento de cartão de crédito. Desbloqueio de talão e cartão de crédito, alteração de Pac e gerência. Conferência da execução das O.S e arquivo de documentos. 3- Atendimento telefônico de reclamações, dúvidas e sugestões. Solução para o atendimento ou encaminhamento para a área responsável 4- Prospecção ativa - Alavancar a carteira de negócios: Contato telefônico com cooperados para oferecer produtos e serviços. Enviar currículo para: recrutamentoevagas@gmail.com(Informar indicação OportunidadesBH)