Pesquise Vagas por Palavra-chave

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ANALISTA DE ATENDIMENTO

Descrição O Analista de Atendimento Desempenhará atividades voltadas ao atendimento de primeiro nível, por meio telefônico, e-mail e também sistema proprietário de Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, fazendo atendimentos aos alunos e dos gestores de projetos dos clientes que fazem uso do ambiente aluno do LMS webAula Requisitos Requisitos: Superior em curso Experiência anterior de pelo menos 6 meses na área. Benefícios: Vale Refeição Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte, Seguro de vida. Convênio com faculdades, academias e restaurantes. Enviar o currículo por e-mail: vagas@webaula.com.br (Informar indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.