Pesquise Vagas por Palavra-chave
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
ANALISTA DE ATENDIMENTO
Descrição
O Analista de Atendimento Desempenhará atividades voltadas ao atendimento de primeiro nível, por meio telefônico, e-mail e também sistema proprietário de Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, fazendo atendimentos aos alunos e dos gestores de projetos dos clientes que fazem uso do ambiente aluno do LMS webAula
Requisitos
Requisitos: Superior em curso
Experiência anterior de pelo menos 6 meses na área.
Benefícios: Vale Refeição Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte, Seguro de vida.
Convênio com faculdades, academias e restaurantes.
Enviar o currículo por e-mail: vagas@webaula.com.br (Informar indicação OportunidadesBH)
Cuide da sua imagem profissional
Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.