Pesquise Vagas por Palavra-chave

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ASSISTENTE DE VENDAS

Ramo de atuação da empresa: Imobiliária. Setor: Comercial. Principais Atribuições: - Agendar clientes em potencial para virem até a loja utilizando mailing oferecido pela empresa (através de ligações ativas). - Atender ligações. - Elaborar relatório de vendas (relatório diário de aproveitamento e controle de agendamentos realizados). Formação: Ensino médio completo. Conhecimentos exigidos: Informática (pacote Office). Experiência: Preferencialmente que já tenha trabalhado com telemarketing. Habilidades requeridas: Dinamismo, pro atividade e boa fluência verbal. Sexo: Feminino. Idade: A partir de 18 anos. Salário: R$622,00 + comissão de R$50,00por cliente agendado que efetivar a compra. Benefícios: Vale transporte e R$8,00 de refeição por dia. Carga Horária: 44 horas semanais. Horário de trabalho: 9h as 18h segunda a sexta. E sábado de 9h as 13h. Observação: Será um diferencial candidatas que já trabalharam telemarketing ou vendas por telefone. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br (Informar indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.