Páginas
▼
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
ASSISTENTE DE VENDAS
Ramo de atuação da empresa: Imobiliária.
Setor: Comercial.
Principais Atribuições:
- Agendar clientes em potencial para virem até a loja utilizando mailing oferecido pela empresa (através de ligações ativas).
- Atender ligações.
- Elaborar relatório de vendas (relatório diário de aproveitamento e controle de agendamentos realizados).
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimentos exigidos: Informática (pacote Office).
Experiência: Preferencialmente que já tenha trabalhado com telemarketing.
Habilidades requeridas: Dinamismo, pro atividade e boa fluência verbal.
Sexo: Feminino.
Idade: A partir de 18 anos.
Salário: R$622,00 + comissão de R$50,00por cliente agendado que efetivar a compra.
Benefícios: Vale transporte e R$8,00 de refeição por dia.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: 9h as 18h segunda a sexta. E sábado de 9h as 13h.
Observação: Será um diferencial candidatas que já trabalharam telemarketing ou vendas por telefone.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br
(Informar indicação OportunidadesBH)