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segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ASSISTENTE DE VENDAS

Ramo de atuação da empresa: Imobiliária. Setor: Comercial. Principais Atribuições: - Agendar clientes em potencial para virem até a loja utilizando mailing oferecido pela empresa (através de ligações ativas). - Atender ligações. - Elaborar relatório de vendas (relatório diário de aproveitamento e controle de agendamentos realizados). Formação: Ensino médio completo. Conhecimentos exigidos: Informática (pacote Office). Experiência: Preferencialmente que já tenha trabalhado com telemarketing. Habilidades requeridas: Dinamismo, pro atividade e boa fluência verbal. Sexo: Feminino. Idade: A partir de 18 anos. Salário: R$622,00 + comissão de R$50,00por cliente agendado que efetivar a compra. Benefícios: Vale transporte e R$8,00 de refeição por dia. Carga Horária: 44 horas semanais. Horário de trabalho: 9h as 18h segunda a sexta. E sábado de 9h as 13h. Observação: Será um diferencial candidatas que já trabalharam telemarketing ou vendas por telefone. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br (Informar indicação OportunidadesBH)