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quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Setor: Administrativo. Principais Atribuições: Atendimento a clientes e fornecedores presencialmente e por telefone. Emissão de nota fiscal. Controle de cheques. Elaboração, impressão e encaminhamento de documentos, relatórios e laudos. Controlar e manter arquivo de documentos organizado e atualizado. Auxiliar no controle de contas a pagar e receber. Realização de cotações para compras. Manter o setor limpo e organizado. Formação: Ensino médio completo. Conhecimentos exigidos: Noções básicas de Departamento Pessoal, Contabilidade, Financeiro e Compras. Noção sobre método de arquivamento de documentos respeitando codificação e cronologia. Informática: Word, Excel e Internet. Experiência: Sim. Habilidades requeridas: Boa fluência verbal e boa escrita. Sexo: Feminino. Idade: 25 a 40 anos. Salário: Inicial R$800,00 e após 3 meses R$1.000,00. Benefícios: Vale transporte, Auxilio Refeição (R$5,00 dia), Plano de saúde parcial Nipomed. Carga Horária: 44 horas semanais. Horário de trabalho: o8h as 17h48m (segunda a sexta). INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH)
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