Páginas
▼
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
HELP DESK BILÍNGUE
Fazer atendimentos aos alunos, instruindo sobre acessos, uso do ambiente aluno do LMS webAula, instruções sobre configurações das máquinas.
Todos os atendimentos são realizados pelo HelpCenter, e-mail e telefone.
Requisitos
Indispensável Espanhol avançado; leitura e escrita fluente, fala avançada.
Obrigatório ensino médio completo.
Desejável superior completo ou em andamento, preferencialmente na área de Humanas.
Desejável experiência anterior de pelo menos 6 meses na área.
Iniciativa; Facilidade com o uso da informática; Responsabilidade; Comprometimento; Foco no cliente, demonstrando interesse em atender e propor soluções; Busca de Informação, analisando e selecionando dados para orientar suas ações; Boa comunicação verbal; Boa comunicação escrita; Relacionamento interpessoal / influência / empatia; Saber trabalhar em equipe.
Benefícios:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale Refeição e Vale transporte. Convênio com Faculdades, Escola de Idiomas, dentre outros.
Enviar currículo informando pretensão salarial para o e-mail: vagas@webaula.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH)