Pesquise Vagas por Palavra-chave

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Técnico de Suporte

A CPM Braxis Capgemini é a maior empresa de serviços de TI de origem brasileira. Com mais de 6 mil profissionais no Brasil, oferece Application Services, Infrastructure Technology Services e Business Process Outsourcing (BPO) para empresas instaladas no Brasil e no mundo. Técnico de Suporte Experiência Instalação e manutenção de cabeamento estruturado. Conhecimento Sistema Operacional Windows, Linux e/ou BSD; Infra-estrutura de rede Ethernet e WAN; Protocolos TCP/IP, Serviços e Gerenciamento de Redes; e cabeamento estruturado. Experiência em atuação em atividades de atendimento de suporte remoto ou presencial de Help Desk, Service Desk ou Call Center; Conhecimentos técnicos em sistema operacional: MS-Windows, para estações de trabalho; Conhecimentos técnicos em software de correio eletrônico MS-Outlook; Conhecimentos técnicos em software de automação de escritório: MS-Office e Open Office; Conhecimentos técnicos em software de navegação na Web: MS-Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome; Montagem e configuração de hardware de microcomputadores. Habilidades e atitudes dos atendentes: Atender os usuários com eficiência, educação e presteza; O profissional deverá possuir VEÍCULO PRÓPRIO E CNH CAT. B.Ofecerecemos KM rodado,Benefícios diversos a serem informados na admissão.Cvs para:karina.fernandes@cpmbraxis.com
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.