Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Analista de Suporte

VAGA: Analista de Suporte SALÁRIO: Enviar pretensão salarial. BENEFÍCIOS: Pl. de Saúde, Vale Transporte e Vale Alimentação ou Refeição ESCOLARIDADE: Superior em curso na área de T.I HORÁRIO: 08h às 18hs (com disponibilidade para atuar no turno da tarde-noite)- de Segunda a Sexta com sabados alternados. REQUISITOS: - Conhecimentos em Linux, Adm Windows 2003, Adm Microsoft SqlServer. - Adm. Servidores GNU/LINUX: - Samba Autenticado (Passwd, Active Directory) - Squid Proxy, Sarg, Dansguardian - Firewall – IptablesGestão do trafego de rede QOS, Nágios - FTP, Apache, DNS Email Server (Postfix, sendmail, dovecot) - OpenLDAP, PPTP, Openvpn - Adm. Servidores Microsoft Server (2003 e 2008): - Active Directory (Avançado) - DNA – Server (Avançado) - Shared Point (Básico) - DHCP (Avançado) - IIS (Avançado) - DFS – Servidor de Arquivos ATIVIDADES: Trabalhar com infraestrutura em geral. Administração de servidores windons, linux, VNP, etc. Telecom...etc. INTERESSADOS: Deverão encaminhar o currículo com o assunto "Analista-Suporte" para: rh_vagas00@yahoo.com.br Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos: Twitter - @CallcenterBH - Facebook - www.facebook.com/CallcenterBH - LinkedIn:Call Center BH(OportunidadesBH)