Páginas
▼
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Analista de Suporte
VAGA: Analista de Suporte
SALÁRIO: Enviar pretensão salarial.
BENEFÍCIOS: Pl. de Saúde, Vale Transporte e Vale Alimentação ou Refeição
ESCOLARIDADE: Superior em curso na área de T.I
HORÁRIO: 08h às 18hs (com disponibilidade para atuar no turno da tarde-noite)- de Segunda a Sexta com sabados alternados.
REQUISITOS:
- Conhecimentos em Linux, Adm Windows 2003, Adm Microsoft SqlServer.
- Adm. Servidores GNU/LINUX: - Samba Autenticado (Passwd, Active Directory)
- Squid Proxy, Sarg, Dansguardian
- Firewall – IptablesGestão do trafego de rede QOS, Nágios
- FTP, Apache, DNS Email Server (Postfix, sendmail, dovecot)
- OpenLDAP, PPTP, Openvpn
- Adm. Servidores Microsoft Server (2003 e 2008):
- Active Directory (Avançado)
- DNA – Server (Avançado)
- Shared Point (Básico)
- DHCP (Avançado)
- IIS (Avançado)
- DFS – Servidor de Arquivos
ATIVIDADES: Trabalhar com infraestrutura em geral. Administração de servidores windons, linux, VNP, etc. Telecom...etc.
INTERESSADOS: Deverão encaminhar o currículo com o assunto "Analista-Suporte" para: rh_vagas00@yahoo.com.br
Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos: Twitter - @CallcenterBH - Facebook - www.facebook.com/CallcenterBH - LinkedIn:Call Center BH(OportunidadesBH)