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sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ASSISTENTE DE ENSINO II

Setor: Ensino. Principais Atribuições: Solicitar e fazer cumprir a entrega de documentos pelos alunos no início do curso; Realizar a abertura e fechamentos dos processos acadêmicos; Organizar informações e localizar documentos e dados (digitalizados); Cobrar e solucionar as pendências de documentação de professores (diários de classe); Estar em dia com documentação de alunos, professores e da Instituição para possíveis fiscalizações de órgãos regulamentadores e instituições parceiras; Fazer cumprir a normalização de procedimentos da Secretaria acadêmica; Levantar e organizar dados para confecção de indicadores de desempenho da área; Lançar com precisão as informações nos certificados de conclusão dos cursos; Fazer o download e impressão dos diários de classe; Lançar as frequência e notas no sistema; Fazer o download dos relatórios acadêmicos dos cursos; Preparar as declarações e históricos escolares; Atender a alunos, professores e clientes, presencialmente e via e-mail e Realizar a emissão dos Certificados de conclusão de curso. Formação: Graduação em andamento em Pedagogia ou Administração. Conhecimentos exigidos: Conhecimento em informática (Pacote Office) e internet . Será um diferencial os alunos que tiverem conhecimento da legislação educacional do ensino superior. Experiência: Será um diferencial o candidato que possuir experiência em Secretaria Acadêmica de Instituições de Ensino Superior Habilidades requeridas: Organização, boa comunicação verbal e escrita, trabalho em equipe, iniciativa e atenção. Sexo: Feminino ou masculino. Idade: A partir de 18 anos. Salário: Inicial R$899,00 e após 3 meses R$962,00. Benefícios: Vale transporte, ticket alimentação de R$10,00 por dia e após o período de experiência plano de saúde da Unimed. Carga Horária: 44 horas semanais. Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 ás 18:00 ou 13:00 ás 22:00. Trabalha um sábado sim e outro não no horário de 08:00 ás 12:00 ou 13:00 as 16:00. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas.contratargrh@gmail.com(Informar Indicação OportunidadesBH)