Pesquise Vagas por Palavra-chave

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ASSISTENTE DE VENDAS


Setor: Comercial.

Formação: Curso superior em andamento ou concluída nas áreas de gestão comercial, Marketing, administração ou outras áreas afins com o setor comercial.

Principais Atribuições: Prestar um bom atendimento aos prospects, divulgando e vendendo os serviços que a instituição possui; acompanhar a elaboração do planejamento de vendas e executar ações após planejamento validado. Atender aos prospects quando entram em contato por telefone com a empresa, e quando comparecem pessoalmente à instituição; vender todos os serviços.

Conhecimentos exigidos: Word, Excell.



Experiência: Imprescindível Experiência com vendas ao telefone.

Habilidades requeridas: Flexibilidade; Atenção aos detalhes; Organização; Adaptabilidade; Saber ouvir; Comunicação; Trabalhar sob pressão; Iniciativa para resolver problemas; Trabalhar em Equipe; Paciência; Escrever bem; Autocontrole.

Sexo: Feminino.

Salário: Inicial 900,00 (+ comissão após o período de experiência).

Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição(R$10,00), Plano de saúde Unimed após 3 meses.

Carga Horária: 30 horas semanais.

Horário de trabalho: 1 vaga de Segunda a sexta de 8h ás 14hs.



INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas.contratargrh@gmail.com(OportunidadesBH)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.