Pesquise Vagas por Palavra-chave
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
AUXILIAR DE COMPRAS
Setor: Compras.
Principais Atribuições: Auxiliar ao comprador e ao supervisor de compras nos processos de compras. A seguir as principais atividades a serem exercidas:
Lançamento de notas fiscais no sistema. Impressão da formatação de preços e passar para o responsável analisar e alterar. Cadastro dos números de series de produtos. Preenchimento da planilha de divergências em relação aos pedidos. Liberar as notas fiscais para pagamento do financeiro. Cadastro adequado de fornecedores no sistema. Identificar os códigos dos fornecedores e saber relacionar aos códigos da empresa. Calculo de formação de preço no sistema. Fazer orçamentos e encomendas para os vendedores, junto aos fornecedores e representantes. Preencher planilhas referentes às cotações e encomendas. Organização dos catálogos no armário. Pegar malote de compras diariamente.
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimentos exigidos: Informática básica (pacote Office).
Experiência: Sim. Em funções administrativas, não necessariamente em compras.
Habilidades requeridas: Organização e interação com colegas de trabalho. Esse profissional terá que se comunicar constantemente com o setor de vendas e de recebimento.
Sexo: Feminino ou masculino.
Idade: A partir de 25 anos.
Salário: R$760,00
Benefícios: Vale transporte e alimentação de R$10,50 por dia.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h as 17h e Sábado 8h as 12h.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas.contratargrh@gmail.com(OportunidadesBH)
Cuide da sua imagem profissional
Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.