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terça-feira, 4 de setembro de 2012

COMPRADOR

Setor: Compras. Principais Atribuições: Responsável por atividades relacionadas a compras da empresa como: análise de relatórios de itens a serem comprados e realização de pedidos; estudar os produtos vendidos pela empresa para conhecê-los tecnicamente para realizar as compras; agendar reuniões com fornecedores e representantes e receber os mesmos em horários pré-determinados; manter tabelas de fornecedores e transportadoras atualizadas e consulta-las antes de realizar compras; atualizar sistema com informações sobre pedidos realizados; imprimir pedidos e entregar ao setor responsável pelo recebimento; fazer Follow Up de pedidos semanalmente; verificar divergência de pedidos e resolver as mesmas com fornecedores; cotação e negociação de preços; manter os vendedores informados sobre os pedidos; cadastrar e alterar informações sobre produtos quando necessário e informar vendas sobre os produtos que não serão mais comercializados e sobre os novos produtos. Formação: Graduação em Curso ou finalizada na área de Administração/Processos Gerenciais Conhecimentos exigidos: informática básica (Word e Excel). Se o profissional tiver experiência com Totvs (MicroSiga) será um diferencial. Experiência: Sim. É necessário experiência como comprador. Habilidades requeridas: O profissional deve ser comunicativo, pois irá interagir com vários setores da empresa. Organizado e claro nas negociações e objetivo na linguagem escrita e oral. Sexo: Masculino. Idade: A partir de 25 anos. Salário: R$1.500,00. Benefícios: Vale transporte, ticket refeição de R$10,50 por dia. Carga Horária: 44 horas semanais. Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h as 17:48. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas.contratargrh@gmail.com(Informar indicação OportunidadesBH)