Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

CONSULTOR(A) COMERCIAL

Ramo de atuação da empresa: Imobiliária. Setor: Comercial. Principais Atribuições: - Realizar atividades necessárias para a venda de imóveis. - Fazer ligações para agendamento de reunião com clientes na loja (utilizandomailing de clientes em potencial que já existe na empresa). - Realizar visita a clientes potencial quando necessário. - Apresentar imóvel a clientes em potencial. - Participar de eventos e plantões de vendas de imóveis. - Atendimento de clientes por telefone e presencialmente. - Elaborar relatório de resultado de atividades e de vendas. Formação: Ensino médio completo. Conhecimentos exigidos: Informática (pacote Office). Experiência: Na área comercial. Habilidades requeridas: Dinamismo, pro atividade e boa fluência verbal. Sexo: Feminino ou masculino. Idade: A partir de 18 anos. Salário: 1% de comissão pela venda dos imóveis, podendo chegar a 1,5% dependendo do valor vendido. Benefícios: Não. Carga Horária: 44 horas semanais. Horário de trabalho: De segunda a sexta de 8h as 17h ou 9h as 18h, ou 10h as 19h. Sábado de 9h as 13h. Observação: O profissional irá trabalhar como autônomo (não precisa ter CNPJ). Será um diferencial para candidatos que possuírem veículo próprio. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br(Informar indicação OportunidadesBH)