Pesquise Vagas por Palavra-chave

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Setor: Comunicação. Principais Atribuições: O cargo é responsável por supervisionar e orientar a equipe, assegurando que as atividades de divulgação e marketing dos produtos da instituição alcancem o prazo, qualidade e lucratividade planejadas. O profissional irá elaborar planejamento estratégico do setor de comunicação e marketing, campanhas publicitárias, pesquisa e análise de tendências, elaboração e acompanhamento de metas e indicadores, promoção da imagem institucional, coordenação de eventos, programas de fidelização de clientes, planejamento do aumento da participação da empresa no mercado, acompanhar concorrência, medir satisfação do cliente, planejamento e controle orçamentário do setor, participação no planejamento de vendas, apresentação de resultados, Formação: Publicidade e Propaganda. Pós e MBA na área de Gestão serão diferencial para o candidato. Conhecimentos exigidos: Conhecimentos específicos em marketing, jornalismo, eventos, publicidade, patrocínios/parcerias. Conhecimento em informática (Pacote Office) Exige Experiência na função? Sim. Habilidades requeridas: Visão sistêmica, Trabalho em equipe Negociação Flexibilidade Capacidade de atuar sob pressão Comunicação e argumentação Relacionamento Interpessoal Planejamento e organização Administração do tempo Capacidade de análise e síntese Foco em resultados e metas Sexo: Feminino ou masculino. Idade: A partir de 27 anos. Salário: R$4.000,00 Benefícios: Vale transporte,ticket alimentação de R$10,00 por dia, após 3 meses plano de saúde da Unimed. Carga Horária: 44 horas semanais. Horário de trabalho: 8h as 18h. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.