Pesquise Vagas por Palavra-chave

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Setor: Comunicação. Principais Atribuições: O cargo é responsável por supervisionar e orientar a equipe, assegurando que as atividades de divulgação e marketing dos produtos da instituição alcancem o prazo, qualidade e lucratividade planejadas. O profissional irá elaborar planejamento estratégico do setor de comunicação e marketing, campanhas publicitárias, pesquisa e análise de tendências, elaboração e acompanhamento de metas e indicadores, promoção da imagem institucional, coordenação de eventos, programas de fidelização de clientes, planejamento do aumento da participação da empresa no mercado, acompanhar concorrência, medir satisfação do cliente, planejamento e controle orçamentário do setor, participação no planejamento de vendas, apresentação de resultados, Formação: Publicidade e Propaganda. Pós e MBA na área de Gestão serão diferencial para o candidato. Conhecimentos exigidos: Conhecimentos específicos em marketing, jornalismo, eventos, publicidade, patrocínios/parcerias. Conhecimento em informática (Pacote Office) Exige Experiência na função? Sim. Habilidades requeridas: Visão sistêmica, Trabalho em equipe Negociação Flexibilidade Capacidade de atuar sob pressão Comunicação e argumentação Relacionamento Interpessoal Planejamento e organização Administração do tempo Capacidade de análise e síntese Foco em resultados e metas Sexo: Feminino ou masculino. Idade: A partir de 27 anos. Salário: R$4.000,00 Benefícios: Vale transporte,ticket alimentação de R$10,00 por dia, após 3 meses plano de saúde da Unimed. Carga Horária: 44 horas semanais. Horário de trabalho: 8h as 18h. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.