Pesquise Vagas por Palavra-chave
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO
Setor: Comunicação.
Principais Atribuições: O cargo é responsável por supervisionar e orientar a equipe, assegurando que as atividades de divulgação e marketing dos produtos da instituição alcancem o prazo, qualidade e lucratividade planejadas.
O profissional irá elaborar planejamento estratégico do setor de comunicação e marketing, campanhas publicitárias, pesquisa e análise de tendências, elaboração e acompanhamento de metas e indicadores, promoção da imagem institucional, coordenação de eventos, programas de fidelização de clientes, planejamento do aumento da participação da empresa no mercado, acompanhar concorrência, medir satisfação do cliente, planejamento e controle orçamentário do setor, participação no planejamento de vendas, apresentação de resultados,
Formação: Publicidade e Propaganda. Pós e MBA na área de Gestão serão diferencial para o candidato.
Conhecimentos exigidos: Conhecimentos específicos em marketing, jornalismo, eventos, publicidade, patrocínios/parcerias. Conhecimento em informática (Pacote Office)
Exige Experiência na função? Sim.
Habilidades requeridas:
Visão sistêmica,
Trabalho em equipe
Negociação
Flexibilidade
Capacidade de atuar sob pressão
Comunicação e argumentação
Relacionamento Interpessoal
Planejamento e organização
Administração do tempo
Capacidade de análise e síntese
Foco em resultados e metas
Sexo: Feminino ou masculino.
Idade: A partir de 27 anos.
Salário: R$4.000,00
Benefícios: Vale transporte,ticket alimentação de R$10,00 por dia, após 3 meses plano de saúde da Unimed.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: 8h as 18h.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH)
Cuide da sua imagem profissional
Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.