Pesquise Vagas por Palavra-chave

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estágio Service Desk

Atividades: Irá realizar suporte para usuário de micro informática, abertura e acompanhamento de chamados, registro de informações de chamados técnicos, e emissão de relatórios. Manutenção de HW e suporte a SW. Necessário: Conhecimentos na função e formação Técnica ou Superior em TI em curso. Horário de Trabalho: 30horas semanais Salário: a combinar Benefícios: Vale-Transporte, Ticket Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme e Convênios. Interessados favor encaminhar o currículo para erika.parreiras@sette.inf.br e Cristiano.wardil@sette.inf.br citando o título da vaga "Estágio Service Desk" no campo do assunto e sua pretensão salarial.(Informar Indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.