Pesquise Vagas por Palavra-chave

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Técnico de atendimento

Empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia da Informação há 22 anos atuante no mercado nacional. Atividades: Suporte a campo para usuário de micro informática, manutenção e suporte de hardware, abertura e acompanhamento de chamados, registro de informação de chamados técnicos, rotinas administrativas e emissão de relatórios. Requisitos: Necessário ter Curso Técnico em Informática e experiência anterior na função. Horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00 as 18:00hs Benefícios: Vale-Transporte, Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme e Convênios. Interessados favor encaminhar o currículo com pretensão salarial para erika.parreiras@sette.inf.br e cristiano.wardil@sette.inf.br citando o título da vaga no campo do assunto “Técnico de atendimento(OPORTUNIDADESBH)”.
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.