Pesquise Vagas por Palavra-chave

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TÉCNICO SERVICE DESK

TÉCNICO SERVICE DESK Descrição: Atendimento técnico de 1º nivel, tanto internamente na empresa quanto remotamente nos clientes. As ferramentas utilizadas para estes atendimentos técnicos ingloba VNC, Team Viewer, Logmein, Remote Desktop do Windows e atendimento pelo telefone; Tirar duvidas de clientes, apoiar técnicos de campo no quer for preciso, interagir e direcionar fluxos internos da empresa para os respectivos departamentos; Monitorar alertas de mensagens enviadas por softwares de bilhetagens de impressão e atuar técnicamente de forma preventiva; Atender as demandas internas da empresa. Salário: R$ 850,00 Horário: Segunda a Sexta de 8h00 às 18h00 Benefícios: Plano de saúde e odontologico co-participativo, Seguro de Vida, Vale transporte, Vale refeição, Uniforme, Lanche INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA vagas@ymail.com colocando no campo assunto o nome da vaga(OPORTUNIDADESBH).
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.