Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TÉCNICO SERVICE DESK

TÉCNICO SERVICE DESK Descrição: Atendimento técnico de 1º nivel, tanto internamente na empresa quanto remotamente nos clientes. As ferramentas utilizadas para estes atendimentos técnicos ingloba VNC, Team Viewer, Logmein, Remote Desktop do Windows e atendimento pelo telefone; Tirar duvidas de clientes, apoiar técnicos de campo no quer for preciso, interagir e direcionar fluxos internos da empresa para os respectivos departamentos; Monitorar alertas de mensagens enviadas por softwares de bilhetagens de impressão e atuar técnicamente de forma preventiva; Atender as demandas internas da empresa. Salário: R$ 850,00 Horário: Segunda a Sexta de 8h00 às 18h00 Benefícios: Plano de saúde e odontologico co-participativo, Seguro de Vida, Vale transporte, Vale refeição, Uniforme, Lanche INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA vagas@ymail.com colocando no campo assunto o nome da vaga(OPORTUNIDADESBH).