Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GERENTE DE PROJETOS


GERENTE DE PROJETOS
Atividades:
. Planejar e controlar o projeto principalmente nas disciplinas de custo e tempo (Excel e Project)
. Gerenciar alocação de consultores.
. Interagir com parceiros gerenciando qualidade e tempo de entrega.
. Conduzir a comunicação do projeto junto aos clientes ( Status Report, participação em reuniões, acompanhamento remoto).
. Conduzir o gerenciamento de mudanças.
. Participar junto com a Gerência Comercial na condução de questões comerciais.
. Administrar conflitos para melhor entrega do projeto.
. Gerenciamento de Contratos:
- Gerenciar remotamente equipes descentralizadas e na forma de alocação de mão de obra.
- Atuar pró-ativamente na administração de contratos evitando desvios e conflitos.
- Participar de reuniões em clientes.
- Participar, junto com o RH, na condução processos seletivos.

Requisitos da vaga:

Experiência com gerenciamento de equipes. Conhecimento MSOffice e MS-Project. Habilidades de comunicação oral e escrita. Capacidade de Administrar conflitos. Facilidade relacionamento interpessoal. Experiência com algum nível de controle de custos.

Desejável:

Experiência no gerenciamento de projetos baseado em práticas do PMBOK. Gerenciamento de múltiplos projetos. Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou PMP. Experiência em gerenciamento de contratos de alocação de mão obra. Experiência em projetos relacionados à Consultoria e/ou Tecnologia da Informação

Escolaridade: Superior Completo em Administração, Ciência da Informação, Cursos de Tecnologia da Informação ou outros cursos + pós em projetos

Remuneração: CLT ou PJ – currículos serão analisados mediante pretensão salarial descrita. 
Conhecimentos em informática:
- Microsoft Excel
- Microsoft Outlook
- Microsoft PowerPoint
- Microsoft Word
- Windows
Requisitos:
- Disponibilidade para viajar
- Escolaridade Mínima: Graduação Superior ano(s)