Pesquise Vagas por Palavra-chave

terça-feira, 19 de junho de 2012

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL

NOME DO CARGO: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL - ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE FORMA DE CONTATO: enviar CV para bhvagas@ymail.com (Informar Indicação OportunidadesBH) sob o título Auxiliar de DP Faixa salarial: R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 Benefícios: Vale transporte e Vale Refeição Local de trabalho: Bairro Santo Antônio - BH Horário de trabalho: de 8 às 18:00 - de segunda a sexta-feira ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Elaboração de toda a rotina trabalhista (admissões, demissões, folha de pagamentos, férias, 13o.salário, etc.); Registro de Livros junto ao Ministério do Trabalho: Livro/Fichas de Registro de Empregados; Livro Registro de Inspeção do Trabalho. Registro, manutenção e atualização na Admissão de Funcionários: Livro/Ficha de Registro de Empregados; CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social. Contrato de Experiência. Ficha de Salário Família e Termo de Responsabilidade. Cadastramento de Funcionários junto ao PIS/CEF (se necessário). CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. Preenchimento, elaboração e entrega de documentos necessários à demissão dos funcionários da CONTRATANTE, conforme as normas e determinações da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho; Atualização regular dos documentos, livros ou fichas de registro de empregados e da CTPS dos funcionários da CONTRATANTE, conforme as normas e regulamentos da CLT, MTPS e do INSS; ELABORAÇÃO E ENTREGA DE: Quadro de Horário de Trabalho; Recibos de Pagamento dos Funcionários; Folha Resumo de Pagamentos; Recibos de Férias. CÁLCULO E PREENCHIMENTO: GPS - Guia da Previdência Social; FGTS - Fundo de Garantia por Tempo de Serviços; Guia de Contribuição Sindical dos Funcionários; Termos de Rescisão do contrato de trabalho Preenchimento e entrega da RAIS - Relação Anual de Informações Sociais.
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.