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segunda-feira, 30 de julho de 2012
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Setor: Administrativo/Compras.
Principais Atribuições:
Organizar e Controlar almoxarifado interno e externo.
Controle de estoque de materiais garantindo a continuidade dos serviços de todos os setores e do laboratório.
Contagem de estoque, conferência com inventário e correção de divergências.
Conferência e recebimento de mercadorias e notas fiscais de acordo com processo estabelecido. Avaliar a qualidade dos materiais e informar supervisor qualquer defeito em mercadorias recebidas. Recusar recebimento de materiais fora da especificação.
Controle de entrada e saída de materiais.
Armazenamento adequado de materiais.
Acompanhar desempenho de fornecedores e identificar qualquer não conformidade. Auxiliar na avaliação de fornecedores.
Disponibilizar materiais mediante requisições.
Conferencia e arquivamento de documentos.
Controlar produtos para comodato.
Receber e encaminhar roupas para a lavanderia.
Providenciar limpeza e manter almoxarifados (interno e externos ) limpos e organizados.
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimentos exigidos: Informática: Word, Excel e internet. Noções de arquivamento de documentos por respeitando codificações e cronologia.
Experiência: Sim.
Habilidades requeridas: Organização, planejamento e boa caligrafia.
Sexo: Masculino.
Idade: 25 a 40 anos.
Salário: R$924,00.
Benefícios: Vale transporte, Auxilio Refeição (R$5,00 dia), Plano de saúde parcial Nipomed
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: 8h as 17h48m (segunda a sexta).
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH)
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