Pesquise Vagas por Palavra-chave

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ASSISTENTE COMERCIAL

Tarefas:

Contatar clientes ( e-mail e telefone regularmente);

Elaborar relatórios e planilhas sempre que solicitado;

Administrar pedidos;

Manter atualizado o banco de dados de clientes no sistema operacional da empresa;

Manter atualizado o cadastro de livros;

Emitir pedidos no sistema operacional da empresa;

Prestar apoio logístico á expedição;

Fazer orçamentos sempre que solicitado;

Outras tarefas correlatas afins.



Formação: Desejável o superior completo ou em curso Administração, Administração ênfase em MKT ou Logística. Tecnólogo em Administração, MKT ou Logística.



Mínimo de Experiência: 6 meses (Comprovada em CTPS) na área comercial ou como Operadora de TMKT. Estágio em outras empresas, executando tarefas similares, será considerado experiência.



Requisitos Técnicos: Intermediário em Informática, principalmente o Excel, Internet e redes sociais. Inglês Intermediário e em curso é desejável.





Condições de Trabalho:

· Horário de trabalho: (segunda á sexta, 9h ás 18hs, com uma 1hs de almoço)

· Benefícios: Ticket Alimentação R$ 12,00/dia, 50% plano de saúde Unimed, lanche na empresa, VT.

· Salário: á combinar. Solicitamos a pretensão salarial ou o último salário.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA VAGAS@SERHGP.COM.BR(Informar Indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.