Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ASSISTENTE COMERCIAL

Tarefas:

Contatar clientes ( e-mail e telefone regularmente);

Elaborar relatórios e planilhas sempre que solicitado;

Administrar pedidos;

Manter atualizado o banco de dados de clientes no sistema operacional da empresa;

Manter atualizado o cadastro de livros;

Emitir pedidos no sistema operacional da empresa;

Prestar apoio logístico á expedição;

Fazer orçamentos sempre que solicitado;

Outras tarefas correlatas afins.



Formação: Desejável o superior completo ou em curso Administração, Administração ênfase em MKT ou Logística. Tecnólogo em Administração, MKT ou Logística.



Mínimo de Experiência: 6 meses (Comprovada em CTPS) na área comercial ou como Operadora de TMKT. Estágio em outras empresas, executando tarefas similares, será considerado experiência.



Requisitos Técnicos: Intermediário em Informática, principalmente o Excel, Internet e redes sociais. Inglês Intermediário e em curso é desejável.





Condições de Trabalho:

· Horário de trabalho: (segunda á sexta, 9h ás 18hs, com uma 1hs de almoço)

· Benefícios: Ticket Alimentação R$ 12,00/dia, 50% plano de saúde Unimed, lanche na empresa, VT.

· Salário: á combinar. Solicitamos a pretensão salarial ou o último salário.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA VAGAS@SERHGP.COM.BR(Informar Indicação OportunidadesBH)