I – Belo Horizonte/MG
Empresa de grande porte no segmento de comercio varejista de móveis.
Atividades: Executar atividades administrativas referentes à loja, alimentando dados em Sistema próprio, para assegurar informações à equipe de vendas e outras necessárias ao faturamento de produtos e manutenção de estoques.
Escolaridade: Formação técnica em contabilidade ou administrativo.
Cursos extras e específicos: cursos técnicos de contabilidade, administrativos ou secretariado e atendimento a clientes, bem como domínio de informática.
Experiência Requerida: Necessário no mínimo 06 meses de experiência em cargos administrativos e documentos principais de escritórios (Nfs.etc)
Remuneração: R$1131,85
Benefícios: Vale transporte, auxilio farmácia e escolaridade, plano de saúde, auxilio alimentação.
Horário: Segunda a Sexta-feira de 09:00 as 19:00
Região de Atuação: Belo Horizonte
Envie seu currículo para: liderinterioresrh@yahoo.com.br(Informar Indicação OportunidadesBH)