COORDENADOR DE FIEL SERVICE
1. Conhecimentos necessários:
- Conhecimentos em sistemas operacionais, software de automação de escritório e hardware;
- Conhecimentos em redes Microsoft e TCP/IP;
- Conhecimentos básicos em administração de Servidores;
- Conhecimentos em ferramentas de controle remoto, controle de chamados e distribuição de software;
- Conhecimento de ITIL;
- Conhecimentos em inventário de Hardware e Software;
- Conhecimentos em logística de armazenamento e distribuição de equipamentos e peças.
- Conhecimentos de métodos e melhores práticas em serviços de TI;
- Capacidade de coordenar pessoas e administrar conflitos;
2. Experiência:
- Gestão e coordenação de equipes de atendimento
- Gestão de chamados e priorização através de SLAs. - Elaboração de relatórios gerenciais e condução de reuniões com equipe/cliente.
3. Formação: Superior completo ou em curso na área de TI e ou áreas correlatas
4. Horário de trabalho: Comercial
Interessados enviar email para lbastos@stefanini.com assunto: Coordenador de FIEL SERVICE(Informar Indicação OportunidadesBH).
Maiores informações serão divulgadas no processo seletivo.