Pesquise Vagas por Palavra-chave

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Analista de Mídias Sociais - R$2.000,00

Empresa: ABMídia Comunicação Local: Belo Horizonte – Bairro Carlos Prates Analista de Mídias Sociais Funções do profissional: - Capturar, identificar e qualificar citações e manifestações dos consumidores com relação aos produtos e marcas de nossos clientes nas mídias sociais e internet. - Gerenciar e monitorar de todas as ações e campanhas realizadas nas redes sociais. - Desenvolver estratégias em mídias sociais. - Participar no planejamento online dos nossos clientes. - Analisar, reports e métricas de ações em redes sociais. - Pesquisar novas ferramentas de comunicação digital e conteúdo web. - Organizar tarefas e matérias (fotos, legendas, entrevistas) para publicações, produção de conteúdo (webwriting) para portais / sites / blogs / e-commerce / mídias sociais. Perfil do profissional: - Experiência na área com atuação em agências de comunicação digital e redes sociais e elaboração em campanhas em mídias sociais e redação Web (Links patrocinados/Adwords Conhecimentos e experiência em: • Marketing Digital • Estratégias de Marketing) Gerenciamento de redes sociais • Google AdWords/Link Patrocinado • Google Analytics - Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. - Ótima redação e verbalização de ideias. - Participante ativo de redes sociais (Facebook, Twitter, You Tube). - Ter interesse por novas tecnologias e mídias. - Excelente comunicação verbal e escrita, com pleno domínio do português. - Organização e facilidade em lidar com projetos e prazos simultâneos. - Pessoa dinâmica, responsável e comunicativa. - Ser proativo, orientado a trabalho em grupo. - Auto - didata e que corre atrás da informação até conseguir - Perfil Estratégico e Inovador - Criatividade - Agilidade de Raciocínio - Habilidade de fazer múltiplas tarefas - Bom relacionamento interpessoal Conhecimentos: - Noções sobre SEO (Search Engine Optmization) com o objetivo de facilitar a utilização dos mecanismos de busca. - Utilização de métricas com o objetivo de obter informações específicas de acesso a links, permanência de utilização do site. - Noções sobre SEM (Search Engine Marketing) com o objetivo de otimizar os mecanismos de busca para tornar a empresa conhecida através da veiculação de links patrocinados. - Elaboração de campanhas de e - mail marketing, desde o planejamento até o envio com o objetivo de captar potenciais clientes. - Produção de relatórios e dashboards de performance para clientes de diversos portes. - Heavy User de Internet/Redes Sociais Vagas: 01 Horário de Trabalho: De segunda à sexta de 08:30 às 17:30 Benefício: R$ 2.000,00 (podendo chegar a R$ 2.300,00 dependendo da experiência) + VT, período integral. Currículos para: abmidia@abmidiabh.com.br (Informar indicação OportunidadesBH)
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.