Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Analista de Mídias Sociais - R$2.000,00

Empresa: ABMídia Comunicação Local: Belo Horizonte – Bairro Carlos Prates Analista de Mídias Sociais Funções do profissional: - Capturar, identificar e qualificar citações e manifestações dos consumidores com relação aos produtos e marcas de nossos clientes nas mídias sociais e internet. - Gerenciar e monitorar de todas as ações e campanhas realizadas nas redes sociais. - Desenvolver estratégias em mídias sociais. - Participar no planejamento online dos nossos clientes. - Analisar, reports e métricas de ações em redes sociais. - Pesquisar novas ferramentas de comunicação digital e conteúdo web. - Organizar tarefas e matérias (fotos, legendas, entrevistas) para publicações, produção de conteúdo (webwriting) para portais / sites / blogs / e-commerce / mídias sociais. Perfil do profissional: - Experiência na área com atuação em agências de comunicação digital e redes sociais e elaboração em campanhas em mídias sociais e redação Web (Links patrocinados/Adwords Conhecimentos e experiência em: • Marketing Digital • Estratégias de Marketing) Gerenciamento de redes sociais • Google AdWords/Link Patrocinado • Google Analytics - Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. - Ótima redação e verbalização de ideias. - Participante ativo de redes sociais (Facebook, Twitter, You Tube). - Ter interesse por novas tecnologias e mídias. - Excelente comunicação verbal e escrita, com pleno domínio do português. - Organização e facilidade em lidar com projetos e prazos simultâneos. - Pessoa dinâmica, responsável e comunicativa. - Ser proativo, orientado a trabalho em grupo. - Auto - didata e que corre atrás da informação até conseguir - Perfil Estratégico e Inovador - Criatividade - Agilidade de Raciocínio - Habilidade de fazer múltiplas tarefas - Bom relacionamento interpessoal Conhecimentos: - Noções sobre SEO (Search Engine Optmization) com o objetivo de facilitar a utilização dos mecanismos de busca. - Utilização de métricas com o objetivo de obter informações específicas de acesso a links, permanência de utilização do site. - Noções sobre SEM (Search Engine Marketing) com o objetivo de otimizar os mecanismos de busca para tornar a empresa conhecida através da veiculação de links patrocinados. - Elaboração de campanhas de e - mail marketing, desde o planejamento até o envio com o objetivo de captar potenciais clientes. - Produção de relatórios e dashboards de performance para clientes de diversos portes. - Heavy User de Internet/Redes Sociais Vagas: 01 Horário de Trabalho: De segunda à sexta de 08:30 às 17:30 Benefício: R$ 2.000,00 (podendo chegar a R$ 2.300,00 dependendo da experiência) + VT, período integral. Currículos para: abmidia@abmidiabh.com.br (Informar indicação OportunidadesBH)