Páginas
▼
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Analista de Mídias Sociais - R$2.000,00
Empresa: ABMídia Comunicação
Local: Belo Horizonte – Bairro Carlos Prates
Analista de Mídias Sociais
Funções do profissional:
- Capturar, identificar e qualificar citações e manifestações dos consumidores com relação aos produtos e marcas de nossos clientes nas mídias sociais e internet.
- Gerenciar e monitorar de todas as ações e campanhas realizadas nas redes sociais.
- Desenvolver estratégias em mídias sociais.
- Participar no planejamento online dos nossos clientes.
- Analisar, reports e métricas de ações em redes sociais.
- Pesquisar novas ferramentas de comunicação digital e conteúdo web.
- Organizar tarefas e matérias (fotos, legendas, entrevistas) para publicações, produção de conteúdo (webwriting) para portais / sites / blogs / e-commerce / mídias sociais.
Perfil do profissional:
- Experiência na área com atuação em agências de comunicação digital e redes sociais e elaboração em campanhas em mídias sociais e redação Web (Links patrocinados/Adwords Conhecimentos e experiência em: • Marketing Digital • Estratégias de Marketing) Gerenciamento de redes sociais • Google AdWords/Link Patrocinado • Google Analytics
- Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.
- Ótima redação e verbalização de ideias.
- Participante ativo de redes sociais (Facebook, Twitter, You Tube).
- Ter interesse por novas tecnologias e mídias.
- Excelente comunicação verbal e escrita, com pleno domínio do português.
- Organização e facilidade em lidar com projetos e prazos simultâneos.
- Pessoa dinâmica, responsável e comunicativa.
- Ser proativo, orientado a trabalho em grupo.
- Auto - didata e que corre atrás da informação até conseguir
- Perfil Estratégico e Inovador
- Criatividade
- Agilidade de Raciocínio
- Habilidade de fazer múltiplas tarefas
- Bom relacionamento interpessoal
Conhecimentos:
- Noções sobre SEO (Search Engine Optmization) com o objetivo de facilitar a utilização dos mecanismos de busca.
- Utilização de métricas com o objetivo de obter informações específicas de acesso a links, permanência de utilização do site.
- Noções sobre SEM (Search Engine Marketing) com o objetivo de otimizar os mecanismos de busca para tornar a empresa conhecida através da veiculação de links patrocinados.
- Elaboração de campanhas de e - mail marketing, desde o planejamento até o envio com o objetivo de captar potenciais clientes.
- Produção de relatórios e dashboards de performance para clientes de diversos portes.
- Heavy User de Internet/Redes Sociais
Vagas: 01
Horário de Trabalho: De segunda à sexta de 08:30 às 17:30
Benefício: R$ 2.000,00 (podendo chegar a R$ 2.300,00 dependendo da experiência) + VT, período integral. Currículos para: abmidia@abmidiabh.com.br
(Informar indicação OportunidadesBH)