Pesquise Vagas por Palavra-chave

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Programa de Trainees da Nova Pontocom está com inscrições abertas - (Informar Indicação OportunidadesBH)

Empresa de e-commerce recebe cadastros até 10 de setembro Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees da Nova Pontocom. A empresa está em busca de jovens talentos que gostem de desafios e que possam colaborar com a estratégia de crescimento e expansão definida pela companhia para os próximos anos. O programa tem duração de um ano, sendo seis meses de estágios em áreas estratégicas da empresa e seis meses de atuação na área para qual o trainee se candidatar: Logística, TI, Atendimento ao Cliente, Comercial, Supply Chain, Marketing, TI, Finanças, Novos Negócios, B2B e Recursos Humanos, são algumas áreas. Para participar os candidatos devem ter inglês fluente e concluído o ensino superior entre dezembro de 2010 e 2012 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Comunicação Social, Informática (todos os cursos relacionados a TI), Relações Internacionais, Matemática, Estatística e Física. O processo seletivo tem duração de 4 meses, e é composto pelas seguintes etapas: seleção e triagem eletrônica dos currículos, testes on-line, dinâmica e entrevista individual, painéis de negócios e entrevista coletiva. As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro, e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.novapontocom.com.br/trainee. “A experiência com a primeira turma de trainees tem sido ótima, e a tendência é melhorar a cada programa. Desenhamos individualmente a trilha de desenvolvimento de cada um, de acordo com suas áreas de destino, fator que reforçou a sinergia entre pessoas e processos, não só da empresa mas do Grupo como um todo”, explica Narita Oliveira, diretora de Recursos Humanos da Nova Pontocom. Neste ano a Nova Pontocom pretende superar as inscrições de 2011 que totalizaram mais de 5.400 candidatos. Sobre a Nova Pontocom A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. A companhia ocupa a segunda posição no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com; além de atuar também no segmento B2B, com a consultoria de e-Commerce Ehub, e a operação de Pontofrio Atacado.
Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

Cuide da sua imagem profissional

Não envie currículos para vagas que não encaixam em seu perfil, experiência e formação profissional. Fica a dica.