Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Programa de Trainees da Nova Pontocom está com inscrições abertas - (Informar Indicação OportunidadesBH)

Empresa de e-commerce recebe cadastros até 10 de setembro Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees da Nova Pontocom. A empresa está em busca de jovens talentos que gostem de desafios e que possam colaborar com a estratégia de crescimento e expansão definida pela companhia para os próximos anos. O programa tem duração de um ano, sendo seis meses de estágios em áreas estratégicas da empresa e seis meses de atuação na área para qual o trainee se candidatar: Logística, TI, Atendimento ao Cliente, Comercial, Supply Chain, Marketing, TI, Finanças, Novos Negócios, B2B e Recursos Humanos, são algumas áreas. Para participar os candidatos devem ter inglês fluente e concluído o ensino superior entre dezembro de 2010 e 2012 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Comunicação Social, Informática (todos os cursos relacionados a TI), Relações Internacionais, Matemática, Estatística e Física. O processo seletivo tem duração de 4 meses, e é composto pelas seguintes etapas: seleção e triagem eletrônica dos currículos, testes on-line, dinâmica e entrevista individual, painéis de negócios e entrevista coletiva. As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro, e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.novapontocom.com.br/trainee. “A experiência com a primeira turma de trainees tem sido ótima, e a tendência é melhorar a cada programa. Desenhamos individualmente a trilha de desenvolvimento de cada um, de acordo com suas áreas de destino, fator que reforçou a sinergia entre pessoas e processos, não só da empresa mas do Grupo como um todo”, explica Narita Oliveira, diretora de Recursos Humanos da Nova Pontocom. Neste ano a Nova Pontocom pretende superar as inscrições de 2011 que totalizaram mais de 5.400 candidatos. Sobre a Nova Pontocom A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. A companhia ocupa a segunda posição no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com; além de atuar também no segmento B2B, com a consultoria de e-Commerce Ehub, e a operação de Pontofrio Atacado.